Novos Olhares: revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos

Código CCN: 101468-4


ISSN (Online): 1516-5981
País: Brasil
Editor: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais
Imprenta: São Paulo: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 2009
São Paulo: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais, 2015
Numbering area: Vol. 1, No. 1 (1998)-Vol. 10, No. 20 (2007) - Publicação impressa suspensa
Vol. 1, No. 1 (1998)- Publicação online corrente

Coleção 2.0