Novos Olhares: revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos

Código CCN: 101468-4


ISSN (Online): 1516-5981
País: Brasil
Editor: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais
Imprenta: São Paulo: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 2009
São Paulo: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais, 2015
Numbering area: Vol. 1, No. 1 (1998)-Vol. 10, No. 20 (2007) - Publicação impressa suspensa
Vol. 1, No. 1 (1998)- Publicação online corrente

Coleção


Instituição Unidade Biblioteca Coleção Dados
Centro Universitário FIEO Centro de Humanidades Biblioteca Central 1999 (3); 2001 (7-8); 2002 (10); 2003 (11-12); 2004 (13-14); 2005 (15-16); 2006 (17-18); 2007 (19)
Universidade Federal do Ceará Setor de Ciências Humanas Biblioteca de Ciências Humanas 2000 3(6); 2002 5(10); 2003 6(11-12); 2004 7(13-14); 2005 8(15)
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Centro de Ciências da Vida Biblioteca Nadir Gouvêa Kfouri 1998 1(1-2); 1999 2(3-4); 2000 3(5-6); 2001 4(7-8); 2002 5(10); 2003 6(11- 12); 2004 7(13-14); 2005 8(15);
Universidade Federal do Paraná Escola de Comunicações e Artes Biblioteca de Ciências Humanas 2006 8(16)
Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - Biblioteca Central 2005 8(16); 2006 9(17-18); 2007 10(19)
Universidade Federal da Paraíba - Biblioteca Central 2002 (10); 2003 (11,12); 2004 (14); 2005 (15)
Pontifícia Universidade Católica de Campinas - Biblioteca Campus II 2000 3(5-6); 2001 4(7-8); 2002 5(10); 2003 6(11-12); 2004 7(13-14); 2005 8(15-16); 2006 9(17-18); 2007 10(19)
Universidade de São Paulo - Serviço de Biblioteca e Documentação 1998 1(1-2); 1999 2(3-4); 2000 3(5-6); 2001 4(7-8); 2002 5(9-10); 2003 6(11-12); 2004 7(13-14); 2005 8(15-16); 2006 9(17-18); 2007 10(19-20)