Cita APA (7a ed.)

Não informado. (2009). Novos Olhares: Revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos.

Cita Chicago Style (17a ed.)

Não informado. Novos Olhares: Revista De Estudos Sobre Práticas De Recepção a Produtos Mediáticos. São Paulo: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 2009.

Cita MLA (8a ed.)

Não informado. Novos Olhares: Revista De Estudos Sobre Práticas De Recepção a Produtos Mediáticos. Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 2009.

Precaución: Estas citas no son 100% exactas.