Não informado. (2009). Novos Olhares: Revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos.
Citação do estilo Chicago (17ª ed.)Não informado. Novos Olhares: Revista De Estudos Sobre Práticas De Recepção a Produtos Mediáticos. São Paulo: Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 2009.
Citação MLA (8ª ed.)Não informado. Novos Olhares: Revista De Estudos Sobre Práticas De Recepção a Produtos Mediáticos. Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, Grupo de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 2009.