Instituição |
Unidade |
Biblioteca |
Coleção |
Dados |
Universidade Federal do Pará
|
Faculdade de Educação
|
Biblioteca Central Prof. Dr. Clodoaldo Beckmann |
2003 (19); 2004 (21); 2005 (23); 2006 (26); 2007 (28); 2008 (33); 2009 (37 ); 2010 (41); 2011 (45); 2012 (49)
|
|
Universidade Federal de Sergipe
|
Centro de Ciências da Vida
|
Biblioteca Central Dom Luciano José Cabral Duarte |
2002 28(13,15); 2003 28(13); 2004 29(20-22); 2005 30(23-24); 2007 32(27,29 ,32); 2008 33(33,36); 2009 34(37-40); 2010 35(41-43)
|
|
Universidade Federal de Minas Gerais
|
-
|
Biblioteca Professora Alaíde Lisboa de Oliveira |
2001 2(11); 2002 28(13-14); 2003 28(16); 2004 29(20-22); 2005 30(23-25); 2 006 31(26-27); 2007 31(28), 32(30-32); 2008 33(34-36); 2009 34(37-40); 2010 35(4 1-43)
|
|
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
|
-
|
Biblioteca Campus II |
1999 25(2); 2000 26(2-3); 2001 27(10-12); 2002 28(13-15); 2003 28(16- 19); 2004 29(21-22); 2005 30(23-25); 2006 31(26-27); 2007 32(28-32); 2008 33(33-36); 2009 34(37-40); 2010 35(41-44); 2011 36(45-48); 2012 37(49-52)
|
|
Universidade de Santa Cruz do Sul
|
-
|
Biblioteca Central |
2002 28(15); 2003 28(17-18,19); 2004 29(20-22), 30(23-24); 2005 30(25); 2006 31(26-28); 2007 32(29-32); 2008 33(33-36); 2009 34(37-40), 35(41); 2010 35(42-44); 2011 36(45-48); 2012 37(49-52);
|
|
Universidade Estadual de Londrina
|
-
|
Biblioteca Central |
2001 27; 2002 28(13-14); 2003-2011 28-36; 2012 37(49-52)
|
|
Universidade de Caxias do Sul
|
-
|
Biblioteca Central |
2001 27(10); 2002 28(13-15); 2003 28(16-19); 2004 29(20-22); 2005 30(23- 25); 2006 31(26-27); 2007 31(28-29,31-32); 2008 33(33-36); 2009 34(37-40); 2010 35(41, 43-44)
|
|
Universidade Federal do Mato Grosso do Sul
|
-
|
Biblioteca Central |
2002 28(13-15); 2003 28(17,19); 2004 29(22); 2005 30(23-25); 2006 31(27); 2007 32(28-32); 2008 33(33-34,36); 2009 34(38-40); 2010 35(42); 2011 36(47); 201 2 37(49-50)
|
|
Universidade Federal de Goiás
|
-
|
Biblioteca Central Prof. Alpheu da Veiga Jardim |
2007 32(30); 2011 36(46); 2012 37(50,52)
|
|