Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
Código CCN: 100744-0
ISSN (Online): 1983-0408 |
País: Brasil |
Editor: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica do Rio Grande do Norte |
Imprenta:
Brasília:
Ministério da Educação, Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica,
2008
Natal: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica do Rio Grande do Norte, 2018 |
Numbering area:
Vol. 1, No. 1 (jun. 2008)-Vol. 2, No. 2 (nov. 2009) - Publicação impressa suspensa Vol. 1, No. 1 (jun. 2008)- Publicação online corrente |
Coleção
Instituição | Unidade | Biblioteca | Coleção | Dados | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Universidade Federal do Rio Grande do Sul | Faculdade de Educação | Biblioteca Setorial de Educação | 2008 1(1); 2009 2(2) | |||||||
Universidade Estadual de Londrina | Câmpus Pato Branco | Biblioteca Central | 2008-2009 1-2 | |||||||
Centro Universitário FIEO | Câmpus Ecoville | Biblioteca Central | 2008 1(1) | |||||||
Universidade Tecnológica Federal do Paraná | Faculdade de Educação | Biblioteca | 2008 1(1) | |||||||
Universidade Positivo | Centro de Ciências da Vida | Biblioteca | 2008 (1); 2009 (2) | |||||||
Universidade Federal de São Carlos | Câmpus Dois Vizinhos | Biblioteca Comunitária | 2008 1(1); 2009 2(2); | |||||||
Universidade Federal de Minas Gerais | Instituto de Ciências Humanas e Sociais | Biblioteca Professora Alaíde Lisboa de Oliveira | 2008 (1)2(2) | |||||||
Pontifícia Universidade Católica de Campinas | Centro de Ciências Humanas e Sociais | Biblioteca Campus II | 2008 1(1); 2009 2(2) | |||||||
Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - | Biblioteca | 2008 1(1) | |||||||
Universidade Federal de Ouro Preto | - | Biblioteca Alphonsus de Guimaraens | 2009(2) | |||||||
Universidade Federal Fluminense | - | Biblioteca Central do Gragoatá | 2008 1(1); 2009 2(2); | |||||||
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro | - | Biblioteca Setorial | 2008 1(1); 2009 2(2) |