|
|
|
|
LEADER |
01387 a2200397 |
008 |
910815c1986 |
022 |
|
|
|a 0213-4748
|
035 |
|
|
|a 088467-7
|
041 |
# |
0 |
|a SPA
|
044 |
|
|
|a Não informado
|
210 |
1 |
|
|a Rev. Psicol. Soc.
|
245 |
1 |
|
|a Revista de Psicología Social
|
245 |
0 |
0 |
| 0
|
246 |
3 |
1 |
|a International Journal of Social Psychology
|
260 |
|
|
|b Taylor & Francis
|
260 |
|
|
|a Abingdon, Inglaterra
|
260 |
|
|
|c 2022
|
362 |
1 |
|
|a Vol. 1, No. 1 (1986)-
|
510 |
0 |
|
|a Social Sciences Citation Index
|
510 |
0 |
|
|a PsycINFO - American Psychological Association
|
510 |
0 |
|
|a Scopus
|
510 |
0 |
|
|a Academic search
|
599 |
|
|
|a Técnico-científico
|
650 |
|
|
| PSICOLOGIA
|
650 |
|
|
| PSICOLOGIA SOCIAL
|
710 |
0 |
1 |
|a Fundación Infancia y Aprendizaje
|
|
|
|
| Sem complementação de título
|
853 |
|
|
|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
|
852 |
|
|
|a Universidade Católica de Pernambuco
|c Biblioteca Central Pe. Aloísio Mosca de Carvalho
|
852 |
|
|
|a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
|b Câmpus de Belo Horizonte
|c Biblioteca Padre Alberto Antoniazzi
|
866 |
|
|
|a 1988 3(2); 1999 14(2-3); 2000 15(1-3)
|
866 |
|
|
|a 1986 1(1-2); 1987 2(1); 1988 3(1-2);
|