Marketing Science

Código CCN: 088837-0


ISSN (Online): 0732-2399
País: Não informado
Editor: Institute of Management Sciences Operations Research Society of America
Imprenta: Providence, RI: Institute of Management Sciences, 1982
Providence, RI: Operations Research Society of America, 1982
Numbering area: Vol. 1, No. 1 (1982)-

LEADER 02283 a2200553
008 911204c1982
022 |a 0732-2399 
035 |a 088837-0 
041 # 0 |a ENG 
044 |a Não informado 
044 |a Não informado 
210 1 |a Mark. Sci. 
245 1 |a Marketing Science 
245 0 0 |  0 
260 |b Institute of Management Sciences 
260 |a Providence, RI 
260 |c 1982 
260 |b Operations Research Society of America 
260 |a Providence, RI 
260 |c 1982 
362 1 |a Vol. 1, No. 1 (1982)- 
500 |a URL: http://www.jstor.org/journal/marketingscience 
500 |a Frequência trimestral de 1982 a 2005 
525
525
580
580
599 |a Técnico-científico 
699 |a CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS 
710 0 1 |a Institute of Management Sciences\nOperations Research Society of America\nInstitute for Operations Research and the Management Sciences 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Universidade Federal de Minas Gerais  |b Faculdade de Ciências Econômicas  |c Biblioteca Professor Emílio Guimarães Moura 
852 |a Fundação Getúlio Vargas  |c Biblioteca Mario Henrique Simonsen 
852 |a Universidade do Vale do Rio dos Sinos  |c Biblioteca Central 
852 |a Universidade Federal de Minas Gerais  |b Faculdade de Educação  |c Biblioteca Professora Alaíde Lisboa de Oliveira 
852 |a Universidade Federal de Minas Gerais  |c Biblioteca Central 
866 |a 2002 21(1-4); 2003 22(1-4); 2004 23(1-4); 2005 24(1-4); 2006 25(1- 6); 2007 26(1-6); 2008 27(1-6); 2010 29(1-6); 
866 |a 1991 10(1-4); 1992 11(1-4); 1993 12(1-4); 1994 13(1-4); 1995 14(1- 2,3 pt 1 -2,4); 1996 15(1-4); 1997 16(1-4); 1998 17(1-4); 1999 18(1-4); 2002 21(1- 4); 200 3 22(1-4); 2004 23(1-4); 2005 24(1-4); 2006 25(1-6) 
866 |a 2002 21(1-4); 2003 22(1-4); 2004 23(1-4); 2005 24(2) 
866 |a 2002 21(4) 
866 |a 2002 21(4)