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| LEADER |
01052 a2200301 |
| 008 |
090820c2000 a |
| 022 |
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|a 1518-7543
|
| 035 |
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|a 101412-9
|
| 041 |
# |
0 |
|a POR
|
| 044 |
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|a Brasil
|
| 245 |
1 |
|
|a Anuario Brasileiro de Call Center e CRM
|
| 245 |
0 |
0 |
| 0
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| 260 |
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|
|b Padrao Editorial
|
| 260 |
|
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|a São Paulo
|
| 260 |
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|c 2009
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| 362 |
1 |
|
|a Vol. 1 (2000)-
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| 599 |
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|a Técnico
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| 710 |
0 |
1 |
|a Não informado
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| Sem complementação de título
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| 853 |
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|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
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| 852 |
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|a Universidade do Vale do Itajaí
|b Campus Balneário Camboriú
|c Biblioteca Comunitária
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| 852 |
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|a Centro Universitário FIEO
|c Biblioteca Central
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| 866 |
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|a 2004 5(2004/2005); 2006 6(2006/2007); 2007 7(2007/2008); 2008 8(2008/2009)
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| 866 |
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|a 2000 (1); 2002/2003 (3); 2003/2004 (4); 2005/2006 (5); 2006/2007 (6); 2007 /2008 (7); 2012/2013 (12)
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