|
|
|
|
| LEADER |
01033 a2200325 |
| 008 |
031022c2002 |
| 022 |
|
|
|a 1536-5026
|
| 035 |
|
|
|a 097526-5
|
| 041 |
# |
0 |
|a ENG
|
| 044 |
|
|
|a Não informado
|
| 210 |
1 |
|
|a Nurs. Educ. Perspect.
|
| 245 |
1 |
|
|a Nursing Education Perspectives
|
| 245 |
0 |
0 |
| 0
|
| 260 |
|
|
|b National League for Nursing
|
| 260 |
|
|
|a New York
|
| 260 |
|
|
|c 2003
|
| 362 |
1 |
|
|a Vol. 23, No. 1 (Jan./Feb. 2002)-
|
| 510 |
0 |
|
|a Medline
|
| 510 |
0 |
|
|a PubMed
|
| 599 |
|
|
|a Técnico-científico
|
| 699 |
|
|
|a CIENCIAS DA SAUDE
|
| 710 |
0 |
1 |
|a Não informado
|
| 780 |
0 |
0 |
|t Nursing Education Perspectives
|
| |
|
|
| Sem complementação de título
|
| 853 |
|
|
|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
|
| 852 |
|
|
|a Universidade de São Paulo
|b Escola de Enfermagem
|c Serviço de Biblioteca e Documentação. Biblioteca "Wanda de Aguiar Horta"
|
| 866 |
|
|
|a 2002 23; 2003 24(1-4)
|