Marketing Theory

Código CCN: 097699-7


ISSN (Online): 1470-5931
País: Não informado
Editor: Sage Publications
Imprenta: London: Sage Publications, 2004
Numbering area: Vol. 1, No. 1 (Mar. 2001)-

LEADER 01109 a2200313
008 040123c2001 q
022 |a 1470-5931 
035 |a 097699-7 
041 # 0 |a ENG 
044 |a Não informado 
245 1 |a Marketing Theory 
245 0 0 |  0 
260 |b Sage Publications 
260 |a London 
260 |c 2004 
362 1 |a Vol. 1, No. 1 (Mar. 2001)- 
599 |a Técnico-científico 
699 |a CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS 
710 0 1 |a Não informado 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Fundação Getúlio Vargas  |c Biblioteca Mario Henrique Simonsen 
852 |a Universidade de São Paulo  |b Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade  |c Serviço de Biblioteca e Documentação 
866 |a 2002 2(2-4); 2003 3(1-4); 2004 4(1-2,3-4); 2005 5(1-4); 2006 6(1- 4); 2007 7(1); 2008 8(2-4); 2009 9(1-2); 2012 12(1) 
866 |a 2003 3(1-2)