Marketing industrial

Código CCN: 099955-5


ISSN (Online): 1806-2539
País: Brasil
מוציא לאור: Instituto de Marketing Industrial
Imprenta: São Paulo: Instituto de Marketing Industrial, 2007
Área de numeração: Vol. 1 (1995)-

LEADER 01781 a2200385
008 071221c1995 q
022 |a 1806-2539 
035 |a 099955-5 
041 # 0 |a POR 
044 |a Brasil 
210 1 |a Mark. ind. 
245 1 |a Marketing industrial 
245 0 0 |  0 
260 |b Instituto de Marketing Industrial 
260 |a São Paulo 
260 |c 2007 
362 1 |a Vol. 1 (1995)- 
599 |a Técnico 
710 0 1 |a Não informado 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Centro Universitário FIEO  |c Biblioteca Central 
852 |a Universidade Federal de Sergipe  |c Biblioteca Central Dom Luciano José Cabral Duarte 
852 |a Universidade do Vale do Itajaí  |b Campus Balneário Camboriú  |c Biblioteca Comunitária 
852 |a Universidade Federal de Viçosa  |c Biblioteca Central Professor Antônio Secundino de São José 
866 |a 1995 (1); 1996/1997 (5-6); 1996 (2-4); 1999 (11-13); 2000 (14-15); 2001 (1 6,18); 2002 (19-20); 2003 (21-23); 2004 (24-27); 2005 (28-31); 2006 (32,34-35); 2007 (36); 2012 (56-58); 2013 (59-62); 2014 (63-64) 
866 |a 2002 8(19); 2003 9(21-23); 2004 10(24,26); 2005 11(28-30); 2006 12(34) 
866 |a 2005 11(28-31); 2006 12(32-35); 2007 13(36-39); 2008 14(40-43); 2009 15(44 -46); 2010 15(47-48), 16(49-50); 2011 16(51-54); 2012 16(55-58); 2013 17(59-62); 2014 18(63) 
866 |a 1996/97 (5); 2004 10(24-27); 2005 11(28-31); 2006 12(32-35); 2012 16(57-60 ); 2013 17(61-62); 2014 18(63-66); 2015 19(67-68);