|
|
|
|
LEADER |
01781 a2200385 |
008 |
071221c1995 q |
022 |
|
|
|a 1806-2539
|
035 |
|
|
|a 099955-5
|
041 |
# |
0 |
|a POR
|
044 |
|
|
|a Brasil
|
210 |
1 |
|
|a Mark. ind.
|
245 |
1 |
|
|a Marketing industrial
|
245 |
0 |
0 |
| 0
|
260 |
|
|
|b Instituto de Marketing Industrial
|
260 |
|
|
|a São Paulo
|
260 |
|
|
|c 2007
|
362 |
1 |
|
|a Vol. 1 (1995)-
|
599 |
|
|
|a Técnico
|
710 |
0 |
1 |
|a Não informado
|
|
|
|
| Sem complementação de título
|
853 |
|
|
|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
|
852 |
|
|
|a Centro Universitário FIEO
|c Biblioteca Central
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal de Sergipe
|c Biblioteca Central Dom Luciano José Cabral Duarte
|
852 |
|
|
|a Universidade do Vale do Itajaí
|b Campus Balneário Camboriú
|c Biblioteca Comunitária
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal de Viçosa
|c Biblioteca Central Professor Antônio Secundino de São José
|
866 |
|
|
|a 1995 (1); 1996/1997 (5-6); 1996 (2-4); 1999 (11-13); 2000 (14-15); 2001 (1 6,18); 2002 (19-20); 2003 (21-23); 2004 (24-27); 2005 (28-31); 2006 (32,34-35); 2007 (36); 2012 (56-58); 2013 (59-62); 2014 (63-64)
|
866 |
|
|
|a 2002 8(19); 2003 9(21-23); 2004 10(24,26); 2005 11(28-30); 2006 12(34)
|
866 |
|
|
|a 2005 11(28-31); 2006 12(32-35); 2007 13(36-39); 2008 14(40-43); 2009 15(44 -46); 2010 15(47-48), 16(49-50); 2011 16(51-54); 2012 16(55-58); 2013 17(59-62); 2014 18(63)
|
866 |
|
|
|a 1996/97 (5); 2004 10(24-27); 2005 11(28-31); 2006 12(32-35); 2012 16(57-60 ); 2013 17(61-62); 2014 18(63-66); 2015 19(67-68);
|