Research in Science & Technological Education

Código CCN: 096450-6


ISSN (Online): 0263-5143
País: Não informado
Editor: Carfax Publishing Taylor & Francis
Imprenta: Abingdon, Inglaterra: Carfax Publishing, 2002
Abingdon, Inglaterra: Taylor & Francis, 2022
Numbering area: Vol. 1, No. 1 (1983)-

LEADER 02324 a2200553
008 021126c1983 q
022 |a 0263-5143 
035 |a 096450-6 
041 # 0 |a ENG 
044 |a Não informado 
044 |a Não informado 
210 1 |a Res. Sci. Technol. Educ. 
245 1 |a Research in Science & Technological Education 
245 0 0 |  0 
260 |b Carfax Publishing 
260 |a Abingdon, Inglaterra 
260 |c 2002 
260 |b Taylor & Francis 
260 |a Abingdon, Inglaterra 
260 |c 2022 
362 1 |a Vol. 1, No. 1 (1983)- 
500 |a Frequência semestral de 1983 a 2006 
510 0 |a Academic search 
510 0 |a British education index 
510 0 |a Psychological abstracts 
510 0 |a PsycINFO - American Psychological Association 
510 0 |a Scopus 
510 0 |a Social Sciences Citation Index 
525
580
599 |a Técnico-científico 
699 |a CIENCIAS HUMANAS 
710 0 1 |a Não informado 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Universidade Federal do Rio Grande do Sul  |b Escola de Engenharia  |c Biblioteca 
852 |a Universidade Federal de Minas Gerais  |b Faculdade de Educação  |c Biblioteca Professora Alaíde Lisboa de Oliveira 
852 |a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul  |c Biblioteca Central Irmão José Otão 
852 |a Universidade do Vale do Rio dos Sinos  |c Biblioteca Central 
866 |a 1996-98 14-16 
866 |a 1995 13(1-2); 1996 14(1-2); 1997 15(1-2); 1998 16(1-2) 
866 |a 1994 12(1); 1996 14(1-2); 1997 15(1-2); 1998 16(1-2); 1999 17(1-2); 2000 18(1-2); 2001 19(1-2); 2002 20(1-2); 2003 21(1-2); 2004 22(1-2); 2005 23(1-2); 2006 24(1-2); 2007 25(1-3); 2008 26(1-3); 2009 27(1-3); 
866 |a 1998 16(1-2); 1999 17(1-2); 2000 18(1-2); 2001 19(1-2); 2002 20(1- 2); 2003 21(1-2); 2004 22(1-2); 2005 23(1-2); 2006 24(1); 2007 25(1), 27(2), 25(3); 2008 26(1-3); 2009 27(1-3); 2010 28(1-3); 2011 29(1-3); 2012 30(1,3); 2013 31(1-3); 2014 32(1-3); 2015 33(1-3)