Brasil SempreBrazil Forever

Código CCN: 099113-9


ISSN (Online): 1981-6022
Ülke: Brasil
Yayınevi: Insight Engenharia de Comunicação & Marketing
Imprenta: Rio de Janeiro: Insight Engenharia de Comunicação & Marketing, 2014
Variação de título: Brazil Forever
Título Paralelo: Brazil Forever
Área de numeração: Vol. 1, No. 1 (1999)-Vol. 11, No. 44 (2011)

LEADER 02088 a2200421
008 070418d19992011 q
022 |a 1981-6022 
035 |a 099113-9 
041 # 0 |a POR 
044 |a Brasil 
245 1 |a Brasil Sempre 
245 0 0 |  0 
246 3 1 |a Brazil Forever 
260 |b Insight Engenharia de Comunicação & Marketing 
260 |a Rio de Janeiro 
260 |c 2014 
362 1 |a Vol. 1, No. 1 (1999)-Vol. 11, No. 44 (2011) 
599 |a Técnico 
710 0 1 |a Não informado 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária  |b Centro de Pesquisa Agroflorestal da Amazônia Ocidental  |c Biblioteca Juramir Ferreira Lima 
852 |a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária  |b Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados  |c Biblioteca 
852 |a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária  |b Centro Nacional de Pesquisa de Florestas  |c Biblioteca 
852 |a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária  |b Centro de Pesquisa Agroflorestal da Amazônia Oriental  |c Biblioteca Engenheiro Agrônomo Milton de Albuquerque 
852 |a Fundação Getúlio Vargas  |c Biblioteca Mario Henrique Simonsen 
866 |a 2005-2007 5-7 (20,24,27) 
866 |a 2006 6 (23,24); 2006 7(25); 2007 7(28); 2008 8(31,32); 2008 9(33,34); 2009 9(35); 2009 10(37); 2010 10(42) 
866 |a 2005 5(20-21); 2006 6(23-24); 2007 7(28) 8(29-30); 2008 8(31-32), 9(33-34) ; 2009 9(36-38); 2010 10(39-42); 2011 11(43-44) 
866 |a 2005 5(20); 2006 6(23,24); 2007 7(27,28), 8(29); 2008 8(32), 9(33); 2009 9 (35,38) 
866 |a 1999 1(1); 2004 4(15,15/16-17,17/18,18); 2005 5(19,19/20,21,21/22); 2006 6 (23,23/24), 7(25,25/26); 2007 7(28), 8(29,29/30); 2008 8(31,31/32), 9(33,33/34); 2009 9(35,37/38,38), 10(37); 2010 10(39,42)