Journal of Education

Código CCN: 042010-7


ISSN (Online): 0022-0574
Gwlad: Não informado
Cyhoeddwr: Boston University, School of Education
Imprenta: Boston, Mass.: Boston University, School of Education, 2004
Área de numeração: Vol. 13, No. 1 (Jan. 1881)-

LEADER 03420 a2200625
008 840802c1881
022 |a 0022-0574 
035 |a 042010-7 
041 # 0 |a ENG 
044 |a Não informado 
210 1 |a J. Educ. 
245 1 |a Journal of Education 
245 0 0 |  0 
260 |b Boston University, School of Education 
260 |a Boston, Mass. 
260 |c 2004 
362 1 |a Vol. 13, No. 1 (Jan. 1881)- 
500 |a URL: https://www.jstor.org/journal/jeducation 
500 |a Formado pela fusão de: New England Journal of Education [ISSN 2578-4145] Formado pela fusão de: National Journal of Education (Boston, Mass.) [ISSN 2638-9142] 
510 0 |a Academic abstracts 
525
525
580
580
599 |a Técnico-científico 
699 |a CIENCIAS HUMANAS 
710 0 1 |a Não informado 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Universidade do Vale do Rio dos Sinos  |c Biblioteca Central 
852 |a Centro Universitário FIEO  |c Biblioteca Central 
852 |a Universidade Federal do Rio Grande do Sul  |b Faculdade de Educação  |c Biblioteca Setorial de Educação 
852 |a Universidade Federal do Paraná  |b Setor de Ciências Humanas  |c Biblioteca de Ciências Humanas 
852 |a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"  |b Faculdade de Filosofia e Ciências, Câmpus de Marília  |c Biblioteca 
852 |a Universidade Federal de Minas Gerais  |b Faculdade de Educação  |c Biblioteca Professora Alaíde Lisboa de Oliveira 
852 |a Universidade Estadual de Ponta Grossa  |c Biblioteca Central Professor Faris Michaele 
852 |a Universidade de São Paulo  |b Faculdade de Educação  |c Serviço de Biblioteca e Documentação 
866 |a 1993 175(3); 1994 176(1-3); 1995 177(1-3); 1996 178(1-3); 1997 179(1-3); 1 998 180(1-3); 1999 181(1,3); 2000 182(1-3); 2002 183(2-3); 2003 184(2); 2004 184 (1) 
866 |a 1975 157(4); 1976 158(1-3); 1977 159(1-2,4); 1978 160(3); 1979 161(1-4); 1 980 162(1-4); 1981 163(1-4); 1982 164(1) 
866 |a 1957/59 139/141(3,1/4); 1959/61 142/143(1/4); 1961/63 144/145(1/4); 1963/6 7 146/150 (1/4) 
866 |a 1986 168(1-3); 1987 169(1-2); 1988 170(1-3); 1989 171(1); 1990 172(1-3); 1 991 173(1-3); 1992 174(1-3); 1993 175(1-3); 1994 176(1-3); 1995 177(1-3); 1996 1 78(1-3); 1997 179(1-3); 1998 180(1-3); 1999 181(1-3); 2000 182(1-3); 2002 183(1- 3); 2003 184(2); 2004 184(1) 
866 |a 1978-83 160-165; 1984 166(1-2); 1985-98 167-180; 1999 181(1); 2002- 03 183- 184 
866 |a 1927 106(8); 1930 112(5); 1931 113(22-24-25), 114(1-3-27); 1969 152(1-2); 1970 152(3-4), 153(1-2); 1971 153(3-4), 154(1-2); 1972 154(3-4); 1987 169(2); 19 88 170(1); 1994 176(1) 
866 |a 1996-1997 178-179; 2002 183; 2004-2005 185-186 
866 |a 1960-62 143-144; 1962/63 145(1-3); 1963/64 146; 1965 147(3-4); 1965/66148(2-3); 1966/67 149(1,4); 1967 150(1-2); 1968-70 151-152; 1968-70 153(2-4);1971-73 154-155; 1974 156(1-2); 1975-99 157-1810; 2000 182(1)