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LEADER |
03021 a2200433 |
008 |
880912c1957 m |
022 |
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|a 0027-2000
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035 |
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|a 050206-5
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041 |
# |
0 |
|a ENG
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044 |
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|a Não informado
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044 |
|
|
|a Não informado
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245 |
1 |
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|a Motor Ship
|
245 |
0 |
0 |
| 0
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260 |
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|b Reed Business Publishing
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260 |
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|a Sutton, Inglaterra
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260 |
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|c 2022
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260 |
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|b Mercator Media
|
260 |
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|a Fareham, Inglaterra
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260 |
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|c 2022
|
362 |
1 |
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|a No. 449 (Oct. 1957)-
|
500 |
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|a Continuação de: British Motor Ship
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510 |
0 |
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|a British technology index
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525 |
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580 |
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599 |
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|
|a Técnico
|
710 |
0 |
1 |
|a Não informado
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| Sem complementação de título
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853 |
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|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
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852 |
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|a Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial
|b Instituto Tecnológico de Aeronáutica
|c Biblioteca
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852 |
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|a Universidade Federal do Rio de Janeiro
|b Centro de Tecnologia
|c Biblioteca Central
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852 |
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|a Universidade de São Paulo
|b Escola Politécnica
|c Biblioteca de Engenharia Mecanica, Naval e Oceânica "Prof. Dr. Alfredo Coaracy Brazil Gandolfo" (EPMN)
|
866 |
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|
|a 1939/40 20(239-242); 1940/41 21; 1941/42 22(255,257-265); 1942-45 23-25; 1945/46 26(303-304,309-310,313-314); 1946/47 27(315-319,321-322,324-326); 1947/48 28(327-329,331-338); 1948/49 29; 1949/50 30(353,355); 1952 32(382-384); 1952/53 33(385-390,392-396); 1953/54 34(398-407); 1954/55 35(410,413,415,417,420); 1955 /56 36(429); 1957 37(440-442); 1957-64 38-44; 1964/65 45(525-533,JAN NESP,535-536); 1965/66 46(537-543,544 SUPL,545-548); 1966/67 47(549-551); 1973 54(636 SUPL)
|
866 |
|
|
|a 1960 41(478,480); 1961 42(486); 1965 46(7-12); 1966 47(1-11,12 supl); 1967 48(561-569); 1968 48(570-572), 49(573-581); 1969 49(582-592), 50(593); 1970 50(594-596); 51(597-605); 1971 51(606-608), 52(609-617); 1972 52(618-620), 53(621-626,628-629); 1973 53(630-632), 54(633-641); 1974 54(642-646), 55(647-652); 1975 55(654-659), 56(660-665); 1976 56(666-668), 57(669-677); 1977 57(678-686), 58(687-689); 1978 58(690-697), 59(698-701); 1979 59(702-705), 60(706-713); 1980 60(714-716), 61(717-725); 1981 61(726-728), 62(729-737); 1983 63(752), 64(753-761); 1985 65(774-776), 66(777-785); 1986 66(786-789), 67(790-794); 1987 68(798-809); 1988 68(810-811,813), 69(814-821); 1989 69(822-824), 70(825-826); 1990 71(841-845); 1991 71(846-848), 72(849-857); 1992 72(858-862), 73(864-869); 1993 74(870-876,878-881); 1994 75(882-893); 1995 76(894,896-905); 1996 77(906-908,910-917); 1997 78(918-920,922-929); 1998 79(930-941); 1999 80(942-953); 2017 99(1151)
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866 |
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|a 1960 (478); 1962 (498); 1963 (502,504,507); 1964 (528,530); 1965 (535);1967 (563); 1968 (577); 1969 (582,584-586); 1970 (607); 1971 (610); 1973 (630-631,633-636,639-641); 1974 (642-643); 1975 (656-665); 1976
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