|
|
|
|
LEADER |
02816 a2200589 |
008 |
890911d19371977 m |
022 |
|
|
|a 0041-0675
|
035 |
|
|
|a 076886-3
|
041 |
# |
0 |
|a ENG
|
044 |
|
|
|a Não informado
|
210 |
1 |
|
|a Traffic Eng.
|
245 |
1 |
|
|a Traffic Engineering
|
245 |
0 |
0 |
| 0
|
260 |
|
|
|b Institute of Traffic Engineering
|
260 |
|
|
|a New York
|
260 |
|
|
|c 1938
|
362 |
1 |
|
|a Vol. 8, No. 7 (1937)-Vol. 47, No. 5 (1977)
|
500 |
|
|
|a Continuação de: Traffic Digest (New York, N.Y.)
|
525 |
|
|
|
580 |
|
|
|
599 |
|
|
|a Técnico-científico
|
650 |
|
|
| TRANSPORTES
|
699 |
|
|
|a ENGENHARIAS
|
710 |
0 |
1 |
|a Não informado
|
|
|
|
| Sem complementação de título
|
853 |
|
|
|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal de Minas Gerais
|b Escola de Engenharia
|c Biblioteca Prof. Mário Werneck
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal do Rio de Janeiro
|b Centro de Tecnologia
|c Biblioteca de Obras Raras ou Antigas
|
852 |
|
|
|a Universidade Estadual de Campinas
|c Biblioteca da Área de Engenharia e Arquitetura
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal do Paraná
|b Setor de Tecnologia
|c Biblioteca de Ciência e Tecnologia
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal de Campina Grande
|c Biblioteca Central
|
852 |
|
|
|a Universidade Federal do Rio de Janeiro
|b Centro de Tecnologia
|c Biblioteca Central
|
852 |
|
|
|a Universidade de São Paulo
|b Escola Politécnica
|c Biblioteca de Engenharia Civil e Produção “Prof. Telemaco Van Langendonck” (EPECP)
|
852 |
|
|
|a Universidade de São Paulo
|b Escola de Engenharia de São Carlos
|c Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes
|
866 |
|
|
|a 1971/1977 42(3-5,7-12); 1972/1973 43(1-3,5-12); 1974-1976 44-46; 1977 47(1-5)
|
866 |
|
|
|a 1972 43(NOV(2)); 1975 45(AGO(81); 1976 46(JAN(1))
|
866 |
|
|
|a 1975/77 45-46; 47(2-5)
|
866 |
|
|
|a 1971 41(8-12); 1972 42(2-5,7-12); 1973 43(1-3,7,9-12); 1974 44(1,3,5-11,13 -15); 1975 45(1-7); 1976 46(1-12); 1977 47(1-5)
|
866 |
|
|
|a 1973/77 44-45; 46(1-8,10-12); 47(1-5)
|
866 |
|
|
|a 1971 41(8-12); 42(3); 1972 42(4,6-8); 43(2-3); 1973 43(5-11); 44(1-3); 197 4 44(4-15); 1975-76 45-46; 1977 47(1-5);
|
866 |
|
|
|a 1945/77 15(5); 18(11); 34(4-12); 35(1-6,8-12); 36-38; 39(1-3); 41(5-6,11);42(10-12); 43; 44(1-3,5-15); 45(1-9,11-12); 46(1,3-12); 47(1-5)
|
866 |
|
|
|a 1966 36(5-8,11-12); 1966/67 37; 1967/68 38(1-2,4-12); 1968/69 39; 1969/7040(1-9); 1973 43(5-6,8-10); 1973/74 44(3,5-13,15); 1975 45(1-8); 1976 46(1)
|