Compare: journal of comparative education

Código CCN: 023926-7


ISSN (Online): 0305-7925
País: Não informado
Editor: Carfax Publishing
Imprenta: Oxford, Inglaterra: Carfax Publishing, 1971
Numbering area: Vol. 1, No. 1 (1971)-

LEADER 02284 a2200469
008 840802c1971 z
022 |a 0305-7925 
035 |a 023926-7 
041 # 0 |a ENG 
044 |a Não informado 
245 1 |a Compare 
245 0 0 |  0 
245 1 |b journal of comparative education 
260 |b Carfax Publishing 
260 |a Oxford, Inglaterra 
260 |c 1971 
362 1 |a Vol. 1, No. 1 (1971)- 
500 |a Publica 8 fascículos por ano 
525
580
599 |a Técnico-científico 
699 |a CIENCIAS HUMANAS 
710 0 1 |a Não informado 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Universidade Federal de Minas Gerais  |b Faculdade de Educação  |c Biblioteca Professora Alaíde Lisboa de Oliveira 
852 |a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"  |b Faculdade de Filosofia e Ciências, Câmpus de Marília  |c Biblioteca 
852 |a Universidade do Vale do Rio dos Sinos  |c Biblioteca Central 
852 |a Universidade Federal do Maranhão  |b Centro de Ciências Sociais  |c Biblioteca Setorial de Pós-Graduação em Ciências Sociais 
852 |a Universidade Federal da Bahia  |b Faculdade de Educação  |c Biblioteca Anísio Teixeira 
866 |a 1977 7(1); 1978 8(1-2); 1979 9(1-2); 1980 10(1-2); 1981 11(1-2); 1982 12(1 -2); 1983 13(1-2); 1984 14(1-2); 1985 15(1-2); 1986 16(1-2); 1987 17(1-2); 1988 18(1-2); 1989 19(1-2); 1990 20(1-2); 1991 21(1-2); 1992 22(1-2); 1993 23(1-3); 1 994 24(1-3); 1995 25(1-3); 1996 26(1-3); 1997 27(1-3); 1998 28(1-3); 1999 29(1-3 ); 2000 30(1-3) 
866 |a 1994-99 24-29; 2001 31(1-3); 2003 33(1-4) 
866 |a 1998 28(1-3); 1999 29(1-3); 2000 30(1-3); 2001 31(1-3); 2002 32(1- 3); 2003 33(1-4); 2004 34(1-4); 2005 35(1-4); 2006 36(1-4); 2007 37(1-5); 2008 38(1-5); 2009 39(1-6); 2010 40(1-6); 2011 41(2-6); 2012 42(1-6) 
866 |a 1994-96 24-26; 1997 27(1) 
866 |a 1994 24(1-3); 1995 25(1-3); 1996 26(1-3); 1997 27(1-3); 1998 28(1-2)