Visual merchandising

Código CCN: 079424-4


ISSN (Online): 0094-4610
País: Não informado
Editor: Signs of the Times Publishing
Imprenta: Cincinnati, Ohio: Signs of the Times Publishing, 1973
Assunto: PUBLICIDADE
Numbering area: Vol. 102, No. 6 (1973)-Vol. 113, No. 12 (1982)
Registros relacionados: Visual merchandising

LEADER 01551 a2200373
008 840802d19731982 m
022 |a 0094-4610 
035 |a 079424-4 
041 # 0 |a ENG 
044 |a Não informado 
245 1 |a Visual merchandising 
245 0 0 |  0 
260 |b Signs of the Times Publishing 
260 |a Cincinnati, Ohio 
260 |c 1973 
362 1 |a Vol. 102, No. 6 (1973)-Vol. 113, No. 12 (1982) 
599 |a Técnico 
650 |  PUBLICIDADE 
699 |a CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS 
710 0 1 |a Não informado 
780 0 0 |t Visual merchandising 
|  Sem complementação de título 
853 |a Volume/Ano/Tomo  |b Número  |i Ano de Publicação  |j Mês/Temporada  |z Formato físico da coleção 
852 |a Universidade Federal do Rio de Janeiro  |b Escola de Belas Artes  |c Biblioteca Professor Alfredo Galvão 
852 |a Universidade Federal do Rio Grande do Sul  |b Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação  |c Biblioteca 
852 |a Universidade de São Paulo  |b Faculdade de Educação  |c Serviço de Biblioteca e Documentação 
866 |a 1986/92 117[12]; 118[2-4,6-12]; 119-120[1-12]; 121[1-3,5-12]; 122[1-12]; 1 12]; 1997 128[1-5,7-8,10-12]; 1998 129[4-12]; 1999 130[1-12] 
866 |a 1973 102(6), 103(1-2,4-6); 1974 104(1-3,5-8,10-11); 1975 105(1-11); 1976 1 06(2-10,12); 1977 107(1) 
866 |a 1973 102(6), 103; 1974 104; 1975 105(1,3-12); 1976 106; 1977 107(1-3)