|
|
|
|
| LEADER |
02302 a2200457 |
| 008 |
840802c1964 |
| 022 |
|
|
|
| 035 |
|
|
|a 074675-4
|
| 041 |
# |
0 |
|a ENG
|
| 245 |
1 |
|
|a Studio international
|
| 245 |
0 |
0 |
| 0
|
| 362 |
1 |
|
|a Vol. 167, No. 854 (1964)-
|
| 599 |
|
|
|a Técnico
|
| 650 |
|
|
| ARTES
|
| 710 |
0 |
1 |
|a Não informado
|
| 780 |
0 |
0 |
|t Studio international
|
| |
|
|
| Sem complementação de título
|
| 853 |
|
|
|a Volume/Ano/Tomo
|b Número
|i Ano de Publicação
|j Mês/Temporada
|z Formato físico da coleção
|
| 852 |
|
|
|a Universidade Federal de Minas Gerais
|b Escola de Arquitetura
|c Biblioteca Professor Raffaello Berti
|
| 852 |
|
|
|a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
|b Faculdade de Ciências e Letras, Câmpus de Assis
|c Biblioteca Acácio José Santa Rosa
|
| 852 |
|
|
|a Universidade Federal de Viçosa
|c Biblioteca Central Professor Antônio Secundino de São José
|
| 852 |
|
|
|a Universidade Federal do Ceará
|b Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design
|c Biblioteca do Curso de Arquitetura
|
| 852 |
|
|
|a Universidade de São Paulo
|b Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
|c Serviço de Biblioteca e Informação
|
| 852 |
|
|
|a Universidade de São Paulo
|b Escola de Comunicações e Artes
|c Serviço de Biblioteca e Documentação
|
| 852 |
|
|
|a Universidade de São Paulo
|b Museu de Arte Contemporânea
|c Serviço de Biblioteca e Documentação "Lourival Gomes Machado"
|
| 866 |
|
|
|a 1980-83 195-196; 1985 198(1008-1010); 1986-87 199-200; 1988 201(1019-1020)
|
| 866 |
|
|
|a 1975-76 (973-984); 1977 (985-986); 1980 (990); 1981 (991-92); 1982 (993-99 7);
|
| 866 |
|
|
|a 1985 198(1008-1009)
|
| 866 |
|
|
|a 1965/66 (869-871,873,875-877,879-881)
|
| 866 |
|
|
|a 1964-76 167-192(854-984); 1977 193(985-986)
|
| 866 |
|
|
|a 1969 177(911-912); 1969 178(914-917); 1970 179(918-923); 1976191(979,981), 192(982); 1977 193(985-986); 1980/82 195(990,993-997); 1983/84196(998-1006); 1984 197(1007); 1985 198(1008-1011); 1986 199(1012-1015); 1987200(1017-1019);
|
| 866 |
|
|
|a 1965/77 (862,944-975,978-981,983-985)
|